Atendimento OMNICHANNEL

Entenda como funciona o

Atendimento OMNICHANNEL

A PABX TELECOM & SECURITY ESTÁ ENTRE
AS MELHORES EMPRESAS DE atendimento QUE OFERECEM SERVIÇOS DE ALTA TECNOLOGIA.

O que é Atendimento Omnichannel?

O termo “omnichannel” significa literalmente “todos os canais”. No contexto do atendimento ao cliente, o atendimento omnichannel refere-se à estratégia de oferecer uma experiência de suporte perfeita e integrada em todos os canais de comunicação que uma empresa disponibiliza. Isso inclui telefone, e-mail, chat, mídias sociais, aplicativos móveis e até mesmo lojas físicas, se aplicável. A essência do atendimento omnichannel é garantir que os clientes possam iniciar uma conversa em um canal, como um chat online, e continuar a interação de forma transparente em outro canal, como uma ligação telefônica, sem perder o contexto. Isso elimina a frustração do cliente e melhora significativamente a eficiência do suporte.

O que é Wide Chat?

O Wide Chat é o chatbot da Intelbras, com integrações e recursos de inteligência artificial. Ele vem revolucionando a comunicação online das empresas, tornando o atendimento ágil e eficiente. Afinal, o sistema consegue atender a milhares de clientes simultaneamente, liberando seus atendentes para demandas mais específicas. O Wide Chat conta com ótimos recursos que profissionalizam e humanizam o atendimento ao cliente. Como o uso da estratégia omnichannel e a integração com WhatsApp e outras redes sociais muito utilizadas para a troca de mensagens. A tecnologia da inteligência artificial (AI) é composta por diferentes sistemas capazes de simular melhor a conversa humana, por meio de algoritmos e de redes neurais artificiais. Na prática, os chatbots inteligentes baseados em AI vão aprendendo à medida que conversam mais com os usuários humanos. Eles vão se alimentando de novas palavras, frases e solicitações e conseguem responder de acordo com elas. Naturalmente, existe uma pré-programação de perguntas e respostas, porém, o bot vai evoluindo com o tempo, tornando a PNL mais complexa e próxima de uma conversa humana.

Benefícios do Atendimento Omnichannel

O atendimento omnichannel é mais do que uma tendência; é uma evolução necessária na forma como as empresas interagem com seus clientes. Oferecer uma experiência perfeita e integrada em todos os canais de comunicação não apenas aumenta a satisfação do cliente, mas também impulsiona a eficiência operacional e a fidelidade à marca. Portanto, se você busca se destacar no mercado e construir relacionamentos sólidos com os clientes, o atendimento omnichannel é o caminho a seguir.

Entre em contato e solicite seu atendimento omnichannel!