O Wide Chat é o chatbot da Intelbras, com integrações e recursos de inteligência artificial.
Ele vem revolucionando a comunicação online das empresas, tornando o atendimento ágil e eficiente. Afinal, o sistema consegue atender a milhares de clientes simultaneamente, liberando seus atendentes para demandas mais específicas.
O Wide Chat conta com ótimos recursos que profissionalizam e humanizam o atendimento ao cliente. Como o uso da estratégia omnichannel e a integração com WhatsApp e outras redes sociais muito utilizadas para a troca de mensagens.
A tecnologia da inteligência artificial (AI) é composta por diferentes sistemas capazes de simular melhor a conversa humana, por meio de algoritmos e de redes neurais artificiais.
Na prática, os chatbots inteligentes baseados em AI vão aprendendo à medida que conversam mais com os usuários humanos. Eles vão se alimentando de novas palavras, frases e solicitações e conseguem responder de acordo com elas.
Naturalmente, existe uma pré-programação de perguntas e respostas, porém, o bot vai evoluindo com o tempo, tornando a PNL mais complexa e próxima de uma conversa humana.